quarta-feira, 22 de maio de 2013

Recadinhoo muuito importante !

Olá pessoal , tudo bem ? , deesculpe a demora do post , mais é pq euu estou sem tempo mesmo , as provas chegaram para valer mesmo então so vou poder postar em julho nas ferias ! me perdoem , mais postagens interessantes estão por vir aguardemm ! beiiijjoooooooooosss !




sexta-feira, 10 de maio de 2013

Look sedutor : make + cabelo + roupa !

Oi pessoal tudo bem ? , me perdoem a demora de postar , estou em semana de "prova" .... então não deu para eu postas essas semanas mais estou com uma make para voce arrasar com o namorado , ou pras solteiras em um dia de Balada ! espero que gostem ..


#01 : primeiro passo é ter uma pele bem preparada , a pele bem preparada deixa a make mais bonita !
 Tire todas as sua duvidades nesse video da perfeita Camila !


e também eu tenho um post sobre preparação de pele :  http://mimadomake.blogspot.com.br/2013/03/preparando-pele-para-noite.html

 #02 ; bem gente o segundo passo e a make dos olhos né , tem que ser bem marcante mais o forte são os cilios , eles tem que ser bem sedutores e volumosos então aplique varias camadas !

mais neutras :(para o dia )



mais fortes : (  para a noite )


nunca esqueça de neutralizar os lábios " para destacar o olhar sedutor " 


NO cabelo :


preso ou solto , tanto faz , o que va importar mesmo é a make e a roupa mais como o papo é cabelo eu tenho alguns penteados para voces .;

Solto : 


preso :


 com modelo :



 
 
a roupa e também muuuuuuuuuuuuuuuuuuito importante para finalizar tudo eu só escolhir A ROUPA para voces apenas uma que descreve tudo ! 

para seduzir de dia :
 o estilo mullet e super sedutor pelo fato dele deixar as pernas aparecendo . SUPERDICA:  mais mesmo assim ele não se torna uma roupa vulgar e sim sedutora  e charmosa então , voce quer parecer sedutora mais acaba ficando vulgar . é isso é normal , mais e facil concertar basta usar esse estilo que voce vai ficar sedutora e charmosa sem ser vulgar .
 
Para seduzir a noite :




 o couro e super sedutor mais se voce achar que esta igual a uma periguete use  e abuse das calças de couro !


                                               


bem meninas espero muuuito que gostem e até o proximo post ! um beijo enorme e me perdoem pele demora do post sair kk (risos) bejooo "!