quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Como sobreviver no verão ?







Calma ,  não se desespere porque o #ficadica de hoje vai falar tudo sobre como sobreviver ao dia de verão seja na piscina ou praia .. Simbora !!!!


 Ai estão os cinco   mandamentos abaixo kkk !!!


1:(corpo)  Não abuse do bronzeador pois ele pode queimar sua pele porque em vez de proteger ele vai liberar o sol para penetrar na sua pele. #dica:  Se voce é branquinha e quer um bronzeado bonito e natural , sem ficar parecendo um camarão , abuse do protetor 50 pois além de proteger ele vai deixar voce com um bronzeado muito natural , ai não vai ser preciso o uso de bronzeadores .


Agora voce já pode ficar no sol kkk !








2:(rosto) : PAAARAA TUDOOO , gente rosto descascando é uóó kkk ! mais o #ficadica vai ajudar você , bem ninguem gosta de ficar com o nariz doendo quando voce aperta , pois é ... mais a dica é bem simples que se resuma a tres passos bem fáceis ( Protetor facial + Agua doce + hidratante facial )

 bem o protetor eu trouxe a voce diver marcar com varios preços bacanas .. !
  mais o que eu recomendo é  esse : Neutrogena sun fresh BB bom e barato kk !

 outros :


















3:(cabelo): Gente cabelo de praia fica ate bonitinho nas lisas , mais para as ressecadas ja não digo o mesmo.  uma dica fundamental que o #ficadica traz a voce se resume em tres partes tambem ( Cabelo preso + nutrição do fio + antes da praia ) , acho que essas dicas ficou super embaralhada na cabeça de voce kk mais eu explico direitinho , bem cabelo preso , devem estar se perguntando o porque , pois é dermatologistas e cabeleleiras recomendam cabelo preso porque ai ele não vai estar tão exposto aos raios solares e a agua salgada . nutrição do fio , como assim !  nutrir o fol é o uso de produtos naturais depois da praia como : azeite de oliva , oleo de coco e outros elementos vegetais . É bom porque essse produtos vão aos poucos eliminando o ressecamento do fio. E por ultimo o antes da praia é basicamento o que voce deve passar no cabelo antes de entrar em contato com o mar , bem eu amo esse produtinho aqui , na verdade so recomendo esse tipo de produto
esses leites capilares ajudam a manter o fio protegido , mais eu realmente recomendo a voce , utilizar esse aqui pois ele ja vem com a proteção solar extra !

 4(looks) : Bem , quando se trata de roupas voce tem que ser o mais simples possível e looooogico não carregar no preto . bem eu montei varios looks para voces fiz conjuntinhos super levinhos e bonitos !

LOOK 1 : esse look é para voce que vai curtir a praia a tarde , para voce que não vai tomar banho de mar !

bem para começar escolhi uma t shirt super levinha branquinha bem confortável junto com um short super leve rendado   !


 


LOOK COMPLETO :agora voce pode utilizar ou nãos os acessórios abaixo .

LOOK 2 : Esse look é para voce que vai de manha tomar um belo de um banho, preparei esse look pensando mais em conforto e coloquei um lindo quimono branco  e um jeans cintura media ou se preferir alta e .








































LOOK COMPLETO ;  voce pode colocar o biquine de sua preferencia , não vou entrar detalhes pois cada um teu seu estilo e modelo de biquine .



















 5: ( maquiagem): Devem ta me chamando de louca , aloprada , doida kkk devem se perguntar o porque o uso da make na praia , bem primeiro: boa impressão para algum gatinho que voce ta afim ele não vai querer ver olheiras kk . Segundo: para voce se sentir bem consigo mesma,

 passos ( depois do protetor é valido que aplique um  bb cream para proteger ainda mais sua pele + rimel aprova d´agua = lip balm com cor )

 Bem  gente é super facinho e montei exclusivamente para voce um tutorial de maquiagem para praia em imagens e gifs super legais , espero que gostem .

1 passo : protetor solar
 faça a aplicação de forma uniforme
 






2 passo : bb cream
 eu recomendo e uso esse aqui     pois ele é bem sequinho e esconde as minhas imperfeições do rosto !


a aplicação é bem simple use a mesma como voce aplicou o protetor solar





3 passo :  se quizer passar pó sem problema pode passar mais eu acho que voce vai ficar muito artificial , a não ser que ultilize um pó mineral ou compacto translúcido , bem voltando a o 3 passo kk .... há é o rimel a prova d´agua indespensavel gente , não vai inventar de passar lapiz não para voce não ficar parecendo um panda kk mais se quiser invista em um bem aprova d´agua kkkk !











Bem meninas espero que tenham gostado das dica e me desculpem por eu não ter colocado gifs , mais foi porque eu me empolguei nas imagens kk bem agradeço a todas por me seguirem agradeço as mais de 7 mil visualizações do blog , esperoq ue agente chegue a 10 kk um enorme beijo até a proxima !