quarta-feira, 19 de junho de 2013

Como escolher a roupa certa para o São João !

Olá meninas , sauudades de todas voces como prometido estou aqui novamente com postagens incriveis e a postagem e hoje é sobre o que usar no são joão ,: qual a primeira coisa que vem na sua cabeça ? .... há deixa que eu respondo , ¨Quadriculado¨ acertei ? ... kkk , a maioria das pessoas usam roupas quadriculadas no são joão , bem nada contra mais voces não acham que esta um pouco fora de moda ,. bem eu tenho quase certeza ! então tenho aqui looks que voces podem usar no são joão , mais sem ficar fora de moda ! espero muuuito que gostem comentem e sigam a Fanpage do blog   ! kisses e até o proximo post !

 # bem  let's go .;

Bem voce que não quer mesmo deixar o quadriculado , pode usar um vestido só que mais feshion  !






Para voce que não quer usar o quadriculado de jeito nenhum e acha antiquado  esse look é perfeito ! 

 obs : O jeans na jaqueta ficou perfeito , por quer mesmo querendo ou não deu aquele ar de são joão ! 

Para aquelas romanticas que querem impressionar sem amado , está aquiii o look ! 

obs : Perdoem a resolução da imagem mais  da para entender tudo que ela está usando , super romantico né e as cores frias do marrom dão aquele look perfeito para o são joão *romatico* 

Para as neutras que apenas vão curtir com a familia sem nada de especial .; 
esse look é o seu pode acreditar ! 

obs : O jeans presente sempre ok .; como falei dar aquele * ar * de são joão ! 

bem meninas espero muuito que voces tenham gostado , um enorme bjooo e até ! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário