quarta-feira, 27 de março de 2013

Make e Look para 15 anos ♥

Oi meninas tudo bem , estou aqui hoje com um post so sobre Make e look para 15 anos  ta eu vou mostrar a voces uma make super fofa e os 3 looks usados numa festa de quinze anos ok cega de falar e vamos lá !


#Bem meninas a make escolhida foi uma make super fashion , bem meiga e super em conta , totalmente haver com a ocasião , bem meninas estou aqui com duas makes passo a passo , super fofa não é muito pesada esta ok com a ocasião e tenho certeza que vão arrasar kk 's

                  




                                               



Bem meninas agora vamos aos 3 looks de 15 anos espero que gostem ! 


LOOK DA ENTRADA :  você pode se inspirar nos Look da Taylor ! 



                           




LOOK DA VALSA : SE voce não quer um vestido branco opte por um vestido bege ou Rosinha bem Clarinho .


                       


LOOK DA FESTA : Tem que ser um que apenas lhe deixe confortável , eu tenho alguns look para voces verem .


                      



Bem meninas foi isso ta espero muuito que voces tenham gostado ta um enorme beijo e até a próxima ! 




2 comentários:

  1. Aiiii que lindooooo!
    Seu blog é lindo! Vou acompanhar sempre! Já estou te seguindo! Dá uma passadinha no meu blog, se gostar segui também??

    Beijos♥

    http://desfilerosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. awnnn vou seguir voce sua fofa vou divulgar seu blog linda e seguir acompanha o meu blog surpresas estão vindo !

    ResponderExcluir