sábado, 22 de junho de 2013

Acho que vou criar um site !

Olá meninas , tudo bem ?, hoje o recadinho e super importante ., acho que vou criar um site , com vendas e sorteios , bem legal né , vou fazer isso pois eu tenho um amigo que trabalha com informática  e disse que me ajudaria a fazer um site que bomba-se , mais calma não vou criar agora não , bem meninas esse site que vou criar vai ter inúmeras coisas e varias blogueiras postando , ja fiz parcerias com algumas , para postar coisas sobre , moda , make up , cabelo , meninos kk , e ettccc ..... ;/ e vai ter muitas vendas de produtos so não sei se o frete vai ser gratis vou fazer de tudo para que seja , então estou muito ansiosa e peço para que minhas queridas seguidoras  visitem o meu site quando estiver pronto , eu estouuu muuuuuuito feliz , qunado estiver nos trinks , com produtos para vender e varias e varias coisa eu as aviso ,um beijoo enorme e até o proximo post beijos !  

Nenhum comentário:

Postar um comentário