sábado, 24 de agosto de 2013

cuidados diarios de pele no inverno ;

Ola , meninas tudo bem , demorei a postar videos né Pois é , mais estou aqui com mais uma postagem que é sobre pele , isso mesmo então , como estar no inverno achei bem legal fazer um post sobre isso , e mais novidades vou fazer post sempre que puder de tudo ok , e vou fazer vlog também que seram postados no meu canal , e emfim estou super feliz por estar de volta minhas lindonas , e vamos começar com os produtos que eu indico para a pele .

Produtos :


bem gente no inverno a pele resseca bastante , e o melhor a se fazer é hidratar bem a pele nesses dias ok .; fica dica !num esquece não ta sempre hidratando a pele diariamente de preferencia antes e dormir e quando acorda .; 

e para a area dos olhos o ideal e um serum intensivo , tah tem de varios preços de varias lojas , 


vou citar uns aqui espero que agrade a voce :
 o que eu mais indico é o da contem 1 g




tem o da mary kay que também é otimoo ! 




agora na area facial os melhores produtos são ! 




e bom para o corpo também ! 


 bem meninas existem varios  produtos , mais de pele é so esses memso



TRATAMENTO DIARIO 


bem meninas sempre é bom tonificar a pele mais não muito , quando for colocar os produtos abra os poros com vapor quente para que o produto penetre melhor se sua pele for muito seca , faça movimentos circulares pois isso estimula a oleosidade se sua pele for oleosa falça movimentos para cima para que sua pele chupe logo o pruduto e não acumule e vire oleosidade ,.

bem espero que voces tenham gostado , se inscreva no blog , curta a fanpage do blog , quer fazer parceria ,.: joanabbg@hotmail.com  ,, 


beijos e beijos espero mutio que voces gostem , ok e comentem ok curtam no facebook , avaliem como quiser ok beijos enorme !  obs: irei responder aos comentarios bejokas minha lindonas ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário