sábado, 7 de setembro de 2013

look inverno : maquiagem +roupas !

olá , meninas tudo bem estou aqui hoje para fazer um post , que umas meninas me pediram então estou aqui para realizar o pedido de uma maquiagem de inverno , bem na maquiagem de inverno , voce pensa em cores frias e escuras mais necessariamente não é assim e vou mostrar por que para cada tipo de pessoa ;)
bem né ja era para eu fazer vesse post mais tudo ok !

pessoas que não abrem mão do colorido : nessa make ela não abriu mão do colorido , ela apenas fez um degrade de cores então para voce que não abre mão do colorido , misture tons frios com tons quentes ! ok





Para as neutras neutras !

tenho aqui uma maquiagem padrão , original ao inverno :





e para as neutras mais que neutras :


essa make está de bom tanho e voce pode usa na escola ou trabalho ! 

para saber sobre make escolar so é clica aqui : http://mimadomake.blogspot.com.br/2013/04/make-para-escola-02-opcao.html

bem agora vamos ao Look ! 

não dispense uma jaqueta regra basica do basico ! 

abuse da leg ! 
não sinta vegonha ao usar cachecol 

saias também são bem vindas principalmente aquelas de couro rodada ! 

chapel no frio será que pode ?

claro que sim aqueles bem modernos ou até uma touca e melhor rendado de ouro ou de pano comum !






SE NÃO GOSTAR DE COURO ......... CALMAAAA : VEJA SÓ ISSOO

 ROUPAS LEVES ! 



BEM MENINAS ESPERO QUE VOCES TENHAM GOSTADO E UM ENORME MAIS QUE ENORME BEIJO 


QUALQUER COISA MANDE EMAIL PARA MIM DE IDEIAS DE POST ! JOANABBG@HOTMAIL.COM sem capslook ESPERO MUITO QUE TENHAM GOSTADO E BEIJOS ! 
















































Nenhum comentário:

Postar um comentário