domingo, 29 de setembro de 2013

#projetofitness #projetorapunzel !

Olá pessoal tudo bem , então hoje estou aqui para falar um pouco sobre mim e sobre os projetos que estou querendo fazer e vou divulgar aqui com voces , bem meninas então vamos começar falando do #projetofitness , que é na verdade por  que eu quero entrar em forma pegar massa e tirar um poquinho de barriga também , então vou estar postando sobre esse projeto aqui para voces acompanharem tudinho , então gente vou começar a fazer academia e vou fazer vlog para voce aqui no blog e videos sobre esse assunto ex : como queimar gorduras do abdómen , ou como tonificar bumbum e cocha , e muuito mais .

bem agora vamos falar sobre o #projetorapunzel  bem meninas , meu cabelo é cacheado e no ombro , e quero ele muuuito grande no momento estou usando o tonico de alho da gota dourada , na imagem acima  e ele é bom so que ele deixou minha raiz muuito seca e provocou o ressecamento nos fius então deixei de usar , bem para falar do monovin A ,euu nunca esperimentei , eu acho que o produto foi feito para os animais então não tenho nenhuma vontade de esperimentar .
A DECISÃO : pantogar 

então meninas eu vir resultados incriveis com o pantogar e com certeza vou compralo e vou mostrar a voces sempre no fim do mes como meu cabelo estava e esta ok ,  em fim vão vir muitos videos no blog e resenhas de produtinhos ok .


bem meninas espero que tenham gostado e comentem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário