quarta-feira, 13 de março de 2013

Make dia dia #dicas + #produtinhosBaratos que não chega a R$ 20,00

Olá meninas tudo bem com vocês ? Bem hoje para você eu tenho dicas super legais e produtinhos que vão caber no seu bolso $ !


Bem , para uma make com estilo mais bem neutra , para o dia dia mesmo é preciso de uns materiais bons e baratos , produtos baratos as vezes são melhores do que os caros e ai vai uma #dica.

DICA#1: Filtro solar todo mundo deve ter , mais e preciso de uma que seja para o rosto por que esses para o corpo não fazem o mesmo efeito no rosto então compre um para o rosto que deve custar de 5,00 a 10,00 reais !

DICA#2: a base tem que ser essencial uma base boa por que a nossa pele tem que se dar com a base para não produzir nenhum tipo de alergia , a base que eu Recomendo é a base da Oil Free Marchetti ela além de ser boa e ter uma boa cobertura custa só 17,43 Reais !

DICA#3: O corretivo também é otimo  para esconder as olheiras e algumas imperfeições Mais não exagere por que essa make tem que ser mais dia dia possivel , então o que eu recomendo é o corretivo da Dailus ele é em bastão e custa apenas 7,69  e tem boa cobertura !

DICA#4: O pó é otimo para dar aquela aveludada na pele e deixar ela mais uniforme o pó bom e barato que eu conheço é o pó da Vult muitas meninas usam ele e ele e otimo e custa só 13,99 !

DICA#5: o blush é essencial para dar aquela coradinha na maçã do rosto e não deixar a pele só com o efeito do pó ! o blush que eu recomendo e o da Vult é super  baratinho e muito bom custa apenas  11,99 !

DICA#6: O rimel é otimo né gente ele é a unica coisa na make que tem que dar destaque ok ! o rimel que eu recomendo é o da vult super baratinho e bom e custa só 18,99 !

DICA#7: o Batom tem que ter né gente para pelo menos da uma algria na make tão fechada ! o batom que eu recomendo é o da Yes Pink Cremoso que custa só 13,75 !




Bom gente foi isso ta todos os produtinhos citados voce pode achar com este preço dito lá na Debby Shop ! Obrigada e avaliem ! 

http://www.debbyshop.com.br/loja/ 

Beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário