sexta-feira, 29 de março de 2013

Minha Primeira Resenha : Base em pó studio fix M.A.C e Base compacta Avon

Oi lindonas , tudo bem ?, estou aqui com minha PRIMEIRA RESENHA.Pois é, hoje a resenha é sobre minhas bases preferidas , espero que gostem!


BASE EM PÓ M.A.C:

Bem meninas, esta base é ótima e tem boa cobertura. Minha cor é a C4 bege médio. Ótima, pois segura a oleosidade da pele, tem uma secagem rápida, não escorre.



Base Compacta: Avon

Essa é a minha base Compacta da Avon, a cor é a Bege Médio. Tem uma ótima cobertura também e 
secagem rápida, super recomendo!!




Bem meninas, espero que gostem. Até a próxima, BEEIJOS :*

4 comentários:

  1. queridinha vc só fez mostrar as bases...porém não resenhou detalhadamente omo so deve!!! afffsss...não curti!!!

    ResponderExcluir
  2. pq vc apagou o meu comentário queridinha!!!! tou comentando pro seu próprio bemmm!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. euu fiz errado mesmo prometo que vou melhorar desculpe se não agredei voce e eu não apaguei seu comentarios , e prometo que no proximo vou melhorar

      Excluir
  3. não apaguei o seu comentario n e faz tempo que n postoo mais no blog , desculpe se não le agradei pois ainda estou começando no blog mais mesmo assim obrigada pelo comentarios ! *__8 vou melhorar

    ResponderExcluir