segunda-feira, 4 de março de 2013

Make dia dia *escolar* ! *DICAS*

Oi gente tudo bom estou aqui com mais um poster sobre make do dia dia !



*Bem para começar nada mais do que um Filtro solar que é fundamental ! e uma #DICA  sempre aplique filtros solares que sejam para o rosto e que não tenham aquele cheiro de Praia que é horrível !


* E não pode faltar de jeito nenhum um Primer para rosto ; Porque nesse Verão nesse calor agente suar  né então  a maquiagem borra toda então é bom um primer principalmente para quem tem pele Oleosa !


* evite passar BASE por que base mesmo sem ser oleosa escorre com o suor então não passe base por favor se voce não quer sua roupa manchada !


* Corretivo é fundamental , sabe quando agente acorda com aquelas olheiras profundas, então o corretivo é super fundamental ! 


* Pó sempre é bom para dar aquela suavizada no rosto , um Mineral serial ideal 


* Blush se voce ama rosa escolha um rosa menos brilhoso ou seja Opaco e com uma cor não tão forte como se voce so tivesse pegado um sol alí kkkkk * ou se não um Bronze que é ideal o bronze da Vult é otimo ! #ficadica !


*nos olhos passe um primer para olhos antes ok ! e use uma sombra opaca branca ou champanhe com um leve esfumado marrom no Concavo !


* nos labios coloque um glos da cor que voce quiser , ou um protetor labial com cor que é perfeito !


* AH. e não esqueça do rimel pode abusar nele por que ele tem que ser a parte mais forte da sua make então abuse no rimel e deixe seus cilios com bastante volume ok !




Então gente esse foi o poster de hoje tah espero que voces tenham gostado dessas dicas arrasem no Colegio ou no seu dia dia Beijus e até o proximo Poster.







Nenhum comentário:

Postar um comentário