sexta-feira, 15 de março de 2013

TOP 4: Corretivo

Olá meninas tudo bem, bem estou aqui mais mais um TOP 4 mais só que não de base e sim de corretivo , por que tem meninas que tem dividas em comprar corretivos, então estou aqui com muitas dicas para vocês !



#01 : Corretivo liquido : o mais usado dos usados kkkk ! bem gente o corretivo liquido é bom por ser mais fluido e cobre melhor com mais precisão as olheiras e os cravos ou espinhas . este é o que eu mais uso e recomendo !
                                         
#02 : Corretivo cremoso(pasta)bastão  : Bem esse corretivo não é indicado para as oleosas mais apenas para quem tem pele seca ou mista , ele tem otima cobertura eesconde perfeitamente olheiras e  imperfeições ! esté e perfeito também ainda mais por que minha pele e mista !

#03: Corretivo lápis (caneta) : bem este aqui é mais que perfeito para esconder espinhas eu testei e não gostei muito do acabamento com as olheiras mais para quem tem espinhas é perfeito recomendo !

#04:Corretivo Mineral : esté é otimo para quem quer um acabamento mais leve e sem muita cobertura .
Bem meninas tomara que tenham gostado ta por favor comentem alguma coisa sobr , a até !

                                           
                                          
                                              

                                                

                                                
                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário