quarta-feira, 27 de março de 2013

Make para a balada rápida e fácil !

Oi minhas lindonas tudo bem com voces estou aqui hoje com uma make super fashion para voces é uma make de balada ta vou ensinar a voces passo a passo ok !

#bem meninas o primeiro passo e passar um primer nos olhos por que voces já sabem né em balada tudo pode acontecer , ... /

               


Bem meninas depois do primer agente aplica uma sombra preta ou prata  em creme para fixar mais e depois iluminamos rente a sobrancelha com uma sombra em creme mais clara  . 



Depois aplicamos Pigmentos brilhosos pretos nos olhos . 



e é so finalizar com Cilios postiços e um Traço fino com delineador preto . 


Pronto meninas espero que voces tenham gostado ta , essa make é uma make super linda e charmosa agora e só arrasar na Boate kk . 

Um grande beijo e até a próxima .  

6 comentários:

  1. Oi Linda, Tudo bem ?
    amei a make, ficou linda
    fiz um blog recentemente, e tem um tutorial de unhas
    Convido você e suas leitoras para dar uma olhadinha lá
    mundopinker.blogspot.com.br/
    seu blog é show, já estou seguindo... Retribui ? Preciso de uma ajudinha :(
    espero que goste !
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logico que visito seu blog e sigo também fofa , que bom que gostou da make !

      Excluir
  2. Linda demais essa make , Vou tentar reproduzi-lá , Acabei de conhecer seu blog ja ameeei e óo , Tô até seguindo .
    Se puder se uma passadinha aqui no meu
    http://mimadomake.blogspot.com.br/
    Será um amor receber sua visita s2

    ResponderExcluir
  3. amei seu blog e estou le convidando para você visitar o meu,e se gostar se torne leitora. http://pakenapatrulha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir