domingo, 17 de março de 2013

RECADINHO AS LEITORAS !

 Olá meninas tudo bem com vocês ? bem como vocês já sabem né eu estou indo a bahia que é aqui pertinho para ver alguns produtinhos lá e avalia-los , bem gente a primeira lojinha que eu vou é a da Yes Cosmetics  vou comprar muita coisa lá ok , e vou fazer resenha de tudo aqui no blog , vou comprar  outro primmer outra base outros blush's e batons e vou fazer uma resenha desses produtinhos e depois mostro minha coleção de make up . bem a primeira vai ser a da Yes mesmo ta por que eu vou estar em paulo afonso ai lá não tem shop infelizmente mais tem varias lojinhas , bem meninas apenas espero que vocês aguardem ta eu vou chegar lá no ultimo fim de semana do mês ou seja na pascoa ok e vou fazer resenha de produtinhos vou tirar fotos de looks e etc fiquem de olho no blog ok 1
Bem meninas foi isso hoje ta apenas um recadinho ok mais aguardem as postagens com as resenhas e os looks e a minha coleção de make up ok .

Um GRANDE beijo e até ;

Nenhum comentário:

Postar um comentário