quinta-feira, 4 de abril de 2013

Gente parece que vai ter SORTEIOOOOO !

oooii meninas tudo bem ? estou aqui hoje com uma novidade , parecee que vai ter sorteio não sei ainda ta mais tenho Certeza que voces vão gostar do premios , assim que der 3 mil visualizações no blog vou fazer um sorteio nacional para voces sua lindas estou resolvendo ainda ,. vou fazer um post com uma resposta definitiva sobre o sorteio mais tenho certeza que vai acontecer então gente no dia que eu for divulgar eu vou dizer as regrinhas bem basicas para voces tah mais guardem quando fizer 3 mil visualizações no BLOG ! e não esqueçam de seguir ok um enorme beijo e aguardem !

2 comentários:

  1. Comecei a seguir o blog... O conheci em um comentário no blog da Gabi(Sweet Make), acho que me interessei pelo conteúdo que você tem!
    Bjs

    lahanate-modaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Awnnn Muuito obrigada por me seguir ! Já estou lhe seguido Voce é uma linda adoro seus post ! Continue assim bjs !

    ResponderExcluir