sexta-feira, 12 de abril de 2013

Look formal : Make + Cabelo + look !

Oi meninas tudo bem ? estou aqui hoje com uma maquiagem para aquelas ocasions mais Formais ex ; casamento e etc " espero que gostem !

MAKE : 

#01: primeiro passo é uma pele impecável para conferir basta Clica nesse link onde tem o post que eu fiz de como preparar a pele para noite !  http://mimadomake.blogspot.com.br/2013/03/preparando-pele-para-noite.html

#02: agora vamos para a make :

tenho está make perfeita totalmente adequada !


Com um batom nude fica perfeito " 



#03: agora temos outra make só que mais forte para mesmo assim e adequada a ocasiao  .

                             
com um batom vermelho ficou linda tente entender a junção da imagem " 

#04 : agora eu tenho outra make super fashion e super linda , e TOTALMENTE certa para ocasiao 

e com esse batom rosa fica perfeito  ! 

CABELO : 



Bem meninas o cabelo tem que ser bem discreto por que a make tem que ter destaque né então eu escolhir este penteado para voces 


Um penteado fashion , alonga seu rosto deixando mais fino e discreto mais com um Elegância .

mais uma dica deixe o coque um pouco mais para baixo que vai dar uma coisa mais discreta " 


LOOK :


um look bem discreto ta gente bem fino e elegante  '
  look curto :


mais sem parecer uma piriguete tah gente ! 

look longo :

gente eu achei esse perfeito 


bem gente foi isso tah espero que tenham gostado e um grande BEIIJOOOOOOOOOO ! 






           

Nenhum comentário:

Postar um comentário