quinta-feira, 11 de abril de 2013

Make completa adolescente !

Oi gente tudo bem? , desculpem ter demorado com os post , e por que eu estou em semana de prova e hoje é o unico tempinho que tenho para postar para voces mais em fim vamos começar né "!
hoje o post e uma preparação de pele bem levinha para as adolescentes e uma make bem suave ,. (tipo eu kkk)

#01 : o primeiro de tudo é um filtro solar * pode estar de dia ou a noite * por que mesmo de noite contem alguns raios de Luz , ex: Luminárias , luzes  de sua casa e etc então sempre use o filtro solar !

Aplicação correta : Passe na zona T que é onde recebe o calor e principalmente nas bochechar por que elas costumam ficar avermelhadas .



#02 ; a base gente é opcional por que tem meninas que não gostam muito de base mais se voce gosta de preferencia use uma base não oleosa ! 

aplicação Correta : aplique como a base e de secagem rapida aplique com um duo Fibras para ser mais rápido antes de secar .


#03 : o pó compacto e fundamenta para diminuir a oleosidade e deixar a pele com um aspecto aveludada ..,




#04 ; bem meninas e depois do pó na make eu sugiro só uma sombrinha brilhosa com um delineado gatinho !

 






e para finalizar antes do blush usamos Um gloos bem clarinho e meigo !

                                       

e agora vamos aoo Blush bem suave " 


                                      Gente euu não fiz contorno não passei corretivo nem primer por que a make tem que ser a mais leve possivel então apenas base e po para fazer um bom acabamento

espero que tenham gastado e beijoo !"

Nenhum comentário:

Postar um comentário