domingo, 14 de abril de 2013

Look Blue : Make+unha+Cabelo "

Oi minhas lindonas tudo bem ? , estou aqui hoje com uma make azul super linda , infelismente não tera um passo a passo ta gente Por que infelismente não tiver tempo de fazer , nem procura um parecido então vão ser so fotos ta espero que gostem " e tentem fazer ai ok ? ;


#01: MAKE "




ELA COMBINA COM QUAL QUER BATOM * ROSA* ! 




OBS; ESSA MAKE COMBINA MAIS COM LOIRAS , MAIS AS MORENAS TAMBÉM PODEM USAR ! 

 #02: CABELO 


Pode ser um penteado com babyliss para as LOIRAS ; para quem tem o cabelo cacheado favorece "



E para Morenas um pentado com leve ondas que eu ameii " quem tem o cabelo cacheado de umas ondas com um babyliss grosso ! com ele cacheado




 
 #03: UNHA ! 


Fassa uma unha Filha unica com uns brilhos verde e azul fazendo um degrade " 


bem meninas foi isso espero muito que tenham gostado e até a proxima Beijos "

 

2 comentários:

  1. Adorei seu blog e amei essa sua dica eu estou te seguindo se puder porfavor me retribua :http://www.make-da-bruna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OK te sigo sim Bruna vlw por me seguir , pode divulgar pfv se puder ;) um grande bjo !

    ResponderExcluir