domingo, 7 de abril de 2013

TOP 4 : Blush !

Oi meninas tudo bem ? , estou aqui hoje com Mais um top quatro , so que não e de batom e de blush , vou explicar direitinho cada tom de blush para seu tom de pele , espero que gostem /;


#01: Pele Branca :

Se voce tem Uma pele bem clarinha ,voce deve usar um blush bem rosinha e meigo para que não fique tão forte aposte num blush bem clarinho . e voce vai ficar com um aspecto de saúde (saudável) .

       

#02: Pele morena : 

Para voce que é morena (branca do cabelo escuro) aposte em um blush mais quente e blush que eu posso sugerir é um blush com um tom de pessego quase um bronzer bem natural . 


#03: Pele mais morena :
 Para as meninas mais morenas , Um blush com um tom de rosa escuro de preferencia cremoso seria o ideal para o tom de pele morena um pouco mais escura .


#04: Pele negra :
Para as negras temos Um tom de blush alaranjados que combina perfeitamente com o tom da pele de preferencia não tanto cintilante .


Bem meninas espero que tenham gostado e Um enorme BEIJOOOO! 






 

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi, vi seu post no comentário do Universo Gabi, e p amei seu blog *---* seguindo, segue de volta uns do meus blogs favoritos. makeup-feminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn muito obrigada por me seguir , como percebeu não tenho muitos seguidores , o meu sonho e que a gabi me siga so que ela não respondeu meu comentario , mais agradeço muito por te me seguido , e claro que vou seguir seu blog linda !

      Excluir